Saiba quem é quem em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das 9

Saiba quem é quem em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das 9
Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Rafael Cardoso vivem os protagonistas de “O Outro Lado do Paraíso”

A Globo estreia nesta segunda-feira (23) a sua nova novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”. Ambientada no Tocantins, a trama de Walcyr Carrasco conta com Bianca Bin, Sérgio Guizé e Rafael Cardoso como protagonistas.

A atriz é Clara, uma jovem inocente que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem-humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. Os dois se entregam a paixão, sem saber dos problemas que vão enfrentar.

O rapaz é filho de Sophia (Marieta Severo), que não esconde o interesse pelas terras do avô da professora, já que foi descoberta uma mina de esmeraldas por lá. Ela, então, arma um plano maquiavélico contra a nora com foco no potencial dessas terras.

Já Rafael Cardoso interpreta Renato, um médico que saiu do Rio de Janeiro para viver e exercer sua profissão no Tocantins. Assim que ele conhece Clara, se apaixona pela jovem e começa a sofrer por conta desse sentimento. Ele fará de tudo para ficar com ela, ainda que, neste caminho, esteja Lívia (Grazi Massafera), uma mulher de atitude, sedutora, que não medirá esforços para conseguir o que deseja, neste caso, o amor de Renato.

“O Outro Lado do Paraíso” reúne um “time de ouro” no elenco. Nomes como Gloria Pires, Juca de Oliveira, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Laura Cardoso também estão na produção.

Saiba quem é quem em “O Outro Lado do Paraíso”:

Saiba Mais:

Elenco de “O Outro Lado do Paraíso” se prepara para a estreia da novela

Recém-saído da Record, Raphael Vianna volta à Globo em “O Outro Lado do Paraíso”

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox