Saiba quem é quem em “O Rico e Lázaro”, nova novela da Record

Nova trama bíblica é baseada em parábola, mas com a adição de novos personagens e histórias
Nova trama bíblica da Record, “O Rico e Lázaro” é baseada em parábola, mas com a adição de novos personagens e histórias

Uma nova novela bíblica vai estrear na Record nesta segunda-feira (13). Substituta de “A Terra Prometida”, “O Rico e Lázaro” conta com Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo como protagonistas.

A trama é inspirada em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, mas com interferências e direito a criação de novos personagens pela autora Paula Richard. O folhetim é ambientado em 600 a.C, aproximadamente, e parte da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno.

No enredo, Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus que nasceram com oportunidades semelhantes, mas decidem seguir caminhos diferentes. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado pelos personagens.

A produção se passa após as conquistas de Moisés e Josué, porém, com o Povo de Israel prestes a perder tudo. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (Heitor Martinez) assume o trono do vasto e poderoso império, decidindo invadir Jerusalém, destruir o Templo de Salomão e escravizar milhares de hebreus.

Além do trio de protagonistas, a novela ainda conta com Adriana Garambone, Sthefany Brito, Zécarlos Machado, Vera Zimmermann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Kayky Brito, Jorge Pontual, Gabriela Moreyra, Pérola Faria, Ângelo Paes Leme, Cristine Fernandes, Cassio Scapin, entre outros.

Veja quem é quem em “O Rico e Lázaro”:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com