18:22 :: 24/05/2017
Publicidade

Saiba quem é quem em “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie da Globo

Fábio Almeida 16:00 :: 17/04/2017

Saiba quem é quem em "Os Dias Eram Assim", nova supersérie da Globo
Renato Góes e Sophie Charlotte vivem os protagonistas de “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie da Globo

A Globo estreia nesta segunda-feira (17) a supersérie “Os Dias Eram Assim”. A trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi é ambientada no Rio de Janeiro entre as décadas de 1970 e 1980.

A produção gira em torno do casal Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) que se conhece, e se apaixona, na comemoração da vitória do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 1970. Os interesses políticos de suas famílias e o momento histórico conturbado vivido pelo Brasil na época serão obstáculos para a história de amor dos jovens.

Renato é médico, de uma família de classe média, que tenta levar uma vida normal em meio aos problemas na política. Seu irmão, Gustavo (Gabriel Leone), é o revolucionário da família, que vai às ruas para protestar contra o regime e participar da luta armada. Já Alice é uma estudante de família conservadora, comandada pelo pai, Arnaldo (Antonio Calloni), dono de uma construtora que executa projetos para o governo.

“Os Dias Eram Assim” mistura ficção com realidade, mostrando o período da Ditadura Militar no país e como ela interferiu nas vidas e histórias de pessoas comuns. A série conta ainda com nomes como Daniel de Oliveira, Maria Casadevall, Cássia Kis, Susana Vieira, Natália do Vale, Marcos Palmeira, Marco Ricca, Letícia Spiller, entre outros, no elenco.

Saiba quem é quem em “Os Dias Eram Assim”:


WordPress Lightbox