Saiba quem é quem em “Topíssima”, nova novela da Record

Topíssima
“Topíssima” estreia nesta terça-feira na Record (Imagem: Blad Meneghel / Record)

A Record estreia nesta terça-feira (21) sua nova novela: “Topíssima”, que quebra uma sequência de tramas bíblicas. O folhetim será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h45.

Segundo a autora Cristianne Fridman, a história traz uma faceta do empoderamento feminino, com a protagonista, Sophia (Camila Rodrigues). Ela é uma herdeira de uma rede de universidades que, com muita coragem, bate de frente com qualquer homem que esteja em seu caminho.

“A trama tem esse romance com extremos sociais, mas se não houvesse esse foco no dinheiro, haveria uma paixão pelas pessoas”, destacou a atriz em coletiva de imprensa. Ela formará par romântico com Antonio (Felipe Cunha), um taxista com pensamento antiquado, que defende que um homem precisa abrir a porta e puxar a cadeira para sua mulher.

Gravada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, “Topíssima” abrange externas em vários lugares da cidade carioca e também abordará o tráfico de drogas. A direção da trama está sob a responsabilidade de Rudi Lagemann.

Confira quem é quem em “Topíssima”:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.