Saiba quem vai substituir Henri Castelli na Dança dos Famosos

Vitão
Vitão é o novo competidor da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de anunciados os 12 nomes da Dança dos Famosos, o nome de Henri Castelli foi cortado do quadro do Domingão do Faustão de forma misteriosa. O galã explicou melhor o assunto nas redes sociais e o nome do substituto já circula por aí.

De acordo com o jornal Extra, Vitão substitui o ator e, teoricamente, será anunciado nesse domingo (20). Vale citar que o nome do cantor foi cogitado desde o início, mas sofreu um corte por estar passando por um tratamento contra laringite, naquele momento, conforme informou Fábia Oliveira.

Henri Castelli teve que desistir da competição de dança por causa de uma cirurgia no tornozelo: “Eu tive um problema com o meu tornozelo de um acidente há dois meses atrás, onde eu quebrei o tornozelo e fui operado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. O meu médico, junto com a direção da TV Globo conversaram e acharam melhor eu não participar esse ano, para preservar minha saúde“.

Vitão, por sua vez, deve certamente pedir ajuda a sua namorada, Luísa Sonza, que esteve no programa ano passado. A cantora ficou em sexto lugar, chegando quase às finais. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

O resto dos participantes da Dança dos Famosos são os seguintes: André Gonçalves, Bruno Belutti, Danielle Winits, Felipe Titto, Giullia Buscacio, Guta Stresser, Isabeli Fontana, Lucy Ramos, Luiza Possi, Marcelo Serrado e Zé Roberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.