“Salve Jorge”: Helô descobre que Riva é da Interpol

Riva quis apenas proteger Morena
Riva quis apenas proteger Morena

O capítulo de “Salve Jorge” (Globo) desta quinta-feira (16) revelará a verdadeira identidade de Riva (Rita Elmôr). Após suspeitas de Morena (Nanda Costa), Helô (Giovanna Antonelli) resolve investigar a então comparsa da quadrilha encabeçada pela vilã Livia (Cláudia Raia).

A filha de Lucimar (Dira Paes) arma uma emboscada contra a loira. A ex-traficada vai para a rua aonde se prostituia quando Riva aparece. As duas seguem para a igreja, quando a “bandida” é surpreendida por Helô, que está armada.

Após revistar a suspeita, a delegada encontra uma carteira da Interpol, deixando claro que Riva não faz parte da quadrilha. A policial explica como se infiltrou na boate e que fez de tudo para o Russo (Adriano Garib) não matar Morena, que era considerada pela polícia a principal testemunha da exploração.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›