Claudia Raia será a grande vilã de "Salve Jorge" - Divulgação

Muito se falou sobre o numeroso elenco de “Salve Jorge” (título provisório), substituta de “Avenida Brasil” na faixa das nove a partir de outubro. Algo em torno de 70 nomes, praticamente o dobro do folhetim de João Emanuel Carneiro, que tem 32.

No entanto, o exagero pode ser ainda maior. Na Globo, fala-se em “mais de 80 nomes”, algo, dizem alguns, “beirando os 90”. A autora Glória Perez, em seu perfil no Twitter, manifestou surpresa com a reação da mídia para a quantidade de atores em sua trama. Lembra ela que suas novelas sempre se aproximaram dessa marca.

De qualquer forma, entre os quase 90 nomes, ainda existem papéis a serem preenchidos. A escalação segue sob a batuta do diretor Marcos Schechtman. Claudia Raia, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador, Deborah Secco, Nanda Costa, Domingos Montagner, Cleo Pires, Regiane Alves, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni e Tiago Abravanel são alguns dos nomes escalados.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!