Salve-se Quem Puder terá protagonistas que trocam de identidade

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva protagonizam Salve-se Quem Puder (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Próxima novela das 19h da Globo, Salve-se Quem Puder vai contar com Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada como protagonistas que integram o programa de proteção a testemunhas, após assistirem um assassinato em meio às férias na badalada Cancún. 

Alexia (Secco) vira Josimara, Luna (Paiva) se transforma em Fiona e Kyra (Strada) adota o nome de Cleyde. Assim suas identidades antigas acabam esquecidas – as três são dadas como mortas após um furacão -, enquanto as garotas ganham nova vida em Judas do Norte, cidadezinha do interior de São Paulo, onde se adequam à rotina no campo.

Lá, elas conhecem Ermelinda (Grace Gianoukas), o filho Zezinho (João Baldasserini) e a galinha Filipa. Ermê e seu filho sobrevivem da venda de produtos do sítio, mas, assim como as três amigas, os dois auxiliam há alguns anos o programa de proteção a testemunha; para eles é dada a missão de acolher Josimara, Fiona e Cleyde.

Logo a convivência aproxima Ermelinda das garotas e ela acaba por tornar-se a mãe que Fiona / Luna nunca teve, enquanto Zezinho e Josimara / Alexia desenvolvem uma relação de amor e ódio. 

Quando as três decidem fugir para São Paulo, para retomarem suas vidas, Ermelinda e Zezinho contrariam uma das regras do programa e resolvem segui-las levando a galinha Felipa junto, assim deixam Judas do Norte para trás e passam a  viver em um sobrado na Zona Leste da capital.

Criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção-geral de Marcelo Travesso, Salve-se Quem Puder estreia nesta segunda-feira (27), substituindo Bom Sucesso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.