Samara Felippo nega convite para “Carrossel”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A lista de candidatas à professorinha Helena de “Carrossel” cresce a cada dia. Na última semana, após não ter seu contrato com a Globo renovado, Samara Felippo teve seu nome associado ao papel que coube a Gabriela Rivero na versão mexicana.

Durante a tarde da última quinta (18), durante sua participação no “Bate-Bapo UOL”, a atriz tratou de negar a informação. Samara contou que soube dos boatos envolvendo seu nome, mas informou que ninguém da produção da novela chegou a ligar pra fazer o convite.

Sem vínculo com qualquer emissora, Filippo está envolvida com a peça “Mulheres Alteradas” em cartaz no Citibank Hall em São Paulo, na qual contracena com Mel Lisboa, Luiza Tomé e Daniel Del Sarto e vive a fútil Lisa.

Além de Samara, Maria Fernanda Cândido, Ana Paula Arósio, Camila Morgada, Lívia Andrade, Maria Pinna, Mara Maravilha, Patrícia de Sabrit, Juliana Boller e Flávia Monteiro tiveram seus nomes associados ao papel da professorinha.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›