Samy Dana
Samy Dana abriu o jogo sobre saída da Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Samy Dana participou do Pânico, na Jovem Pan, e revelou o real motivo de sua saída da Globo, onde trabalhava como comentarista de economia nos telejornais da casa. Dana foi questionado sobre o término de seu acordo contratual com a emissora e resolveu abrir o jogo sobre o fato.

“Eu tinha um contrato e a Globo cumpriu tudo, mas na hora de renovar, eles não queriam que eu fizesse consultoria. No meu contato podia fazer consultoria, palestra, mas eu não podia fazer publicidade coisa que eu nunca fiz. Na renovação, eles disseram que eu não poderia mais fazer consultoria e palestras. Diante disso, eu achei que não seria interessante renovar e eu não renovei”, esclareceu Samy.

“Eu era pessoa jurídica e eles têm todos os direitos de mudar. Mas eu não aceitei. A política da Globo era uma, mas quando eu fui renovar, eles mudaram”, contou.

O jornalista foi ao programa para confirmar sua contratação pela rádio Jovem Pan FM, onde atuará como comentarista. De acordo com o presidente da emissora, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, Dana fará previsões de jogos de futebol também. “Vai fazer previsão de jogos, educação financeira e participar como comentarista de alguns programas jornalísticos”, disse o empresário.

“A minha expectativa é mostrar o olhar de um economista para os assuntos mais variados, do esporte ao entretenimento, passando pela macro e pela microeconomia”, declarou Samy Dana, que marcará presença nos programas Pânico, Morning Show e Jornal da Manhã frequentemente.

Veja:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos