Sandra Annenberg faz rara declaração de amor a Ernesto Paglia na web
Sandra Annenberg fez a primeira publicação ao lado do marido em rede social

Sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Sandra Annenberg fez uma rara declaração de amor ao marido, Ernesto Paglia. Em seu Instagram, nesta semana, ela falou sobre a entrega do “Prêmio Comunique-se”.

A apresentadora do “Jornal Hoje”, da Globo, publicou a primeira foto ao lado do jornalista em seu perfil na rede social e disse. “Companheiro na vida e na profissão! Parabéns @ernestogeo. Meu maior prêmio é você”, escreveu ela, que abriu a conta em 2015.

Os dois foram premiados na cerimônia tida como uma das mais democráticas da comunicação. Ela, na categoria “Âncora”, e ele na categoria “Mídia Falada”.

Sandra e Paglia estão casados há cerca de 21 anos e têm uma filha, Elisa, 12. A jornalista é também atriz e comandante do “Como Será?”, que mistura ciência, ecologia, educação e saúde. Já ele foi correspondente internacional (Oriente Médio), cobriu sete Copas do Mundo e foi um dos responsáveis pela renovação do “Globo Repórter”, na primeira metade dos anos 80.

Companheiro na vida e na profissão! Parabéns @ernestogeo ! Meu maior prêmio é vc ! #premiocomuniquese2017

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!