Sandra Annenberg explica o motivo de usar o cabelo mais curto
Sandra Annenberg explicou o motivo de usar o cabelo mais curto

Conhecida por ser uma das poucas celebridades brasileiras a aderir ao cabelo curto, Sandra Annenberg revelou uma curiosidade de seu passado envolvendo os fios.

Em entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo, a jornalista contou que, quando ainda estava no início da carreira de modelo, pediu para não pagar o primeiro corte de cabelo, pois não tinha dinheiro.

“Eu estava começando a carreira de modelo, ali com 14 anos. Bati na porta do salão e falei que não tinha grana. O cabeleireiro, Ricardo Cassolari, respondeu que ia cortar e quando eu começasse a me desenvolver na profissão, aí eu o pagaria”, lembrou.

Desde lá, Annenberg sempre corta seu cabelo com o mesmo profissional. Ao vespertino, a apresentadora do “Jornal Hoje” e do “Como Será?” explicou o gosto pelos fios mais curtos. “É fácil, rápido e prático. Eu quero estar pronta rapidamente e no jornalismo você não tem muito tempo”, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!