Sandro Pedroso lamenta a morte do irmão, vítima de H1N1: “Por que você foi morrer?!”

Sandro e irmão
Sandro lamenta a morte do irmão Júlio, vítima de H1N1.

A vida pessoal de Sandro Pedroso, ex-de Susana Vieira, sempre foi acompanha pela imprensa, mas nos últimos meses o ator e mágico tem ganhado cada vez mais espaço na mídia especializada.

Em sua conta no Instagram, o genro do cantor Leonardo fez um desabafo após anunciar a morte de seu irmão, Júlio Pedroso, de 35 anos, diagnosticado com H1N1: “Poxa meu irmão porque você foi morrer??! Meu irmão acaba de me deixar…”.

Em entrevista ao “Ego”, Sandro afirmou: “Ele sentiu uma dor muito grande no pulmão e procurou um posto médico em Ponta Grossa, no Paraná, onde mora. Como não encontrou vaga no Sistema Único de Saúde (SUS), voltou para casa. Na verdade ele estava com a gripe H1N1. Meu irmão não tinha plano de saúde e os hospitais públicos nesse país são uma vergonha”.

Júlio, que era  músico, deixa esposa e um menino de cinco anos. O enterro será hoje (07), no Paraná.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›