Sandy agradece homenagem no “Altas Horas” e famosas comentam

Sandy
Sandy comentou participação no “Altas Horas” deste sábado (18), ao lado de Junior e de amigos famosos (Imagem: Divulgação / Globo)

O programa “Altas Horas” deste sábado (18) teve um gostinho mais que especial! Quem marcou presença foi a dupla Sandy e Junior, que falou sobre a retomada da parceria em comemoração aos trinta anos de carreira. A cantora usou as redes sociais para fazer um agradecimento após a participação.

No Instagram, Sandy publicou uma foto em que aparece abraçada com o irmão, Junior, e com o apresentador, Serginho Groisman. Na legenda, ela comentou a presença no “Altas Horas”: “Coisa mais linda foi participar desse ‘Altas Horas’ de puro amor… Muito obrigada por nos proporcionar isso, Serginho Groisman. Você mora no meu coração“.

As atrizes Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues e Giovanna Lancellotti também marcaram presença junto a Fernanda Gentil e Thaeme Mariôto. Na publicação, Sandy também agradeceu a elas, que homenagearam a dupla com relatos da época em que eram adolescentes e fãs dos dois: “Muito, muito obrigada a essas pessoas lindas, especiais que separaram um tempo na agenda corrida pra nos prestigiar e nos dar tanto carinho. Que coisa linda!“, agradeceu.

O apresentador e as famosas retribuíram o agradecimento e comentaram: “Lindos demais!“, escreveu Serginho. “Coisa mais linda!“, disse Fernanda Gentil. “Ai! Foi maravilhoso!“, comentou Thaeme na publicação que já alcançou mais de 580 mil curtidas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.