Sandy e Junior devem voltar aos palcos em setembro

Sandy
Retorno de Sandy e Junior aos palcos deve acontecer em setembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alerta aos fãs de Sandy e Junior: a volta da dupla está próxima! Ao que tudo indica, a turnê de 30 anos dos irmãos começará no Rock In Rio, que acontecerá esse ano, em setembro.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o fã-clube da dupla garante que eles se apresentarão no festival; no entanto, a assessoria do evento diz que não há negociação.

Ainda segundo informações do colunista, os responsáveis pela comunicação de Sandy se limitaram a dizer que em março farão contato com a imprensa para falar mais sobre todas as especulações envolvendo os irmãos.

O mistério sobre a volta de Sandy e Junior começou quando os dois fizeram publicações nas redes sociais reforçando os rumores de que estariam juntos novamente nos palcos! Estamos aguardando ansiosamente este retorno…

Pela primeira vez, Junior fala sobre retorno da dupla com Sandy

Junior Lima, da antiga dupla com Sandy, abriu seu Stories do Instagram para receber perguntas dos fãs. Valia todo tipo de questionamento, tanto profissional quanto pessoal. Acontece que os seguidores só queriam saber de um assunto.

É que desde a notícia que ele e a irmã voltariam aos palcos ainda neste ano, a internet não quer saber de outra coisa. A apresentação teria como objetivo comemorar os 30 anos da primeira aparição de Sandy e Junior na televisão. As informações ainda são poucas e todo mundo quer saber mais detalhes. Porém, Junior se limitou ao falar do assunto.

Podem mandar perguntas sobre qualquer assunto, exceto ‘S&J’ que é um assunto que a gente só vai falar em março“, esclareceu. Depois desse comunicado, o músico continuou respondendo as mais variadas perguntas sem tocar no nome da irmã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.