Sandy fala sobre manias e revela: "Virei a louca do álcool gel"
Sandy confessou que é viciada em álcool gel, mas disse que não se considera maníaca por limpeza

Sandy falou sobre suas manias em entrevista ao “Vídeo Show”, nesta quarta-feira (12). A artista revelou que costuma limpar sempre as mãos quando está fora de casa e que virou a “louca do álcool gel”.

“Passo álcool gel na mão quando estou em lugares públicos. Se fui ao banheiro, estou no avião ou peguei em muita coisa que todo mundo pega. Depois desse negócio da gripe suína fiquei meio neurótica. Virei a louca do álcool gel, tenho sempre na minha bolsa”, disse a cantora.

Mesmo após a declaração, ela contou que não se considera maníaca por limpeza. “Limpo o celular de vez em quando, lavo a mão antes de comer ou de me maquiar… Só sou cuidadosa, não exagerada”, afirmou.

A filha de Xororó listou ainda seus defeitos: “Tenho vários: sou muito impaciente, perfeccionista ao nível chato, detalhista e controladora. Controlo bem com remédios naturais, como espinheira santa. Minha mãe diz: ‘Sandy, você é muito crica’. Meu marido reclama bastante de mim”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!