Sandy homenageia Júnior em publicação de aniversário

Júnior e Sandy
Sandy homenageia Júnior em publicação de aniversário (Reprodução / Instagram)

Completando 38 anos na última segunda-feira (11), Júnior Lima foi homenageado por algumas pessoas de sua família nas redes sociais. Entre elas, sua irmã Sandy publicou uma imagem inédito dos dois em um momento que pareceu bastante descontraído.

“Hoje é dia de uma das melhores pessoas que eu conheço; o dono do coração mais lindo… E eu tô o dia todinho pensando nele e desejando só o que houver de mais lindo nessa vida porque ele não merece nada menos que isso. Viu, Ju? Que você seja cada vez mais feliz, mais leve e mais livre pra apenas ser… você!”, começou escrevendo a artista.

“Tenho muito orgulho de tudo que você é. Te amo mais do que cabe no peito!”, concluiu ela, que deixou os seguidores encantados com o momento fofo entre irmãos. E a cantora não foi a única a mandar uma mensagem marcante de aniversário para o músico.

Esposa de Júnior também publicou homenagem nas redes sociais

Monica Benini, esposa dele, também aproveitou o dia especial para fazer uma homenagem na rede social.

“Nada poderia ser mais simbólico do que termos escolhido passar seu aniversário nos preenchendo da vida que vivíamos, de forma corriqueira, nos nossos dias pré-pandemia. Só a gente sabe onde o calo apertou nesses dois anos que se passaram. Só nós sabemos a quantidade de vezes que precisamos subir pra superfície pra tomar um fôlego”, escreveu.

Logo depois, ela contou detalhes sobre como o artista comemorou essa data tão especial. “E sei lá, mas te ver hoje almoçando no restaurante que você escolheu, sabendo do tanto que tá te preenchendo neste momento, me emocionou como nunca antes. A gente ainda tem tanto pra viver. E eu sou tão grata pela equipe que formamos, pelos filhos lindos que temos, pelos sonhos que sonhamos juntos, por nos escolhermos dia após dia. Te amo além mesmo, amor! Feliz vida pro cara mais bala que eu já conheci”, concluiu a esposa do rapaz, que tem dois filhos com ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.