Sandy nega ter colocado silicone e fala de ser segunda mais sexy do Brasil

Divulgação / Globo
Sandy foi eleita segunda mulher mais sexy

Sandy ficou em segundo lugar na lista das 100 brasileiras mais sexy, segundo leitores da revista “Vip”, batendo nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, e perdendo somente para Paolla Oliveira.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a cantora afirmou que gostou da colocação no ranking, mas contou que nunca fez esforço para ser vista desta forma.

“Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque, o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço”, disse.

Sandy aproveitou ainda para negar que tenha colocado silicone nos seios – o burburinho começou depois que ela esteve no “Prêmio Multishow”, em outubro.

Saiba Mais:

Lucas Lima detona fã que puxou cabelo de Sandy em aeroporto

Sandy leva puxão de cabelo de fã e grita em aeroporto

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS