Sandy revela que gravou a pior cena da sua vida em Estrela-Guia

Paulo Carvalho - 17/07/2020
COMPARTILHE
Em documentário no Globoplay, Sandy desabafa sobre cena de Estrela-Guia (Imagem: Reprodução / Globo)

No segundo episódio do documentário Sandy e Junior: A História, no Globoplay, Sandy falou abertamente sobre a novela Estrela-Guia, protagonizada pela cantora em 2001. A famosa confessou que uma cena em específico a deixou muito incomodada: o afogamento da sua personagem. “Foi a cena que eu fiz pior na minha vida”, desabafou.

“Olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei’. Não consegui. Pra não me afogar mesmo, pra não entrar água no nariz, eu não consegui fazer uma boa atuação”, recordou a famosa. “Estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar, então foi horrível”, completou.

A artista afirmou que foi a única cena que a deixou decepcionada com ela mesma. “Mas foi a única que realmente acho que ficou péssima. Hoje, óbvio, não acho que eu fui uma excelente atriz, acho até que melhorei bastante de lá pra cá, e tenho muito que melhorar ainda. Mas eu olho e falo: ‘Pô, tá decente'”, avaliou.

No episódio, o foco foi a carreira da dupla na teledramaturgia. Na época de Estrela-Guia, Sandy tinha 18 anos e estava bombando na carreira como cantora e na série Sandy & Junior (1999 – 2002). “Foi puxado, minha família ficou muito preocupada. Eu fiquei tensa porque eu nem tinha estudado atuação, dramaturgia, nunca tinha feito um curso de teatro”, contou. Noely Lima, mãe dos irmãos, não aceitou a proposta de primeira: “Eu saí chorando, falei: ‘Não, mais coisa, não'”.

Fofocas sobre os bastidores da novela vieram à tona nas revistas e programas de TV da época. “Diziam que eu não dividia nada com ninguém, não almoçava com ninguém. Essa foi a que eu fiquei mais nervosa”, confessou. No documentário, Rodrigo Santoro desmentiu as fofocas: “Às vezes as pessoas têm dificuldade em separar, porque ela já era uma cantora muito famosa, não conseguiam separar a personagem da cantora, e foi dessa mistura que surgiram muitas críticas”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!