Sandy surpreende ao falar sobre possibilidade do filho ser homossexual

Sandy
Sandy falou sobre a possibilidade do filho ser homossexual (Imagem: Reprodução)

Sandy surpreendeu a todos ao falar sobre a possibilidade de seu filho ser homossexual no futuro, em entrevista a Amaury Jr.

A questão foi levantada após a cantora ser questionada sobre Theo, fruto da relação com Lucas Lima, ter sido visto com uma boneca entre os brinquedos.

A irmã de Junior Lima afirmou que isso era absolutamente comum e deixou claro que não vê problema, assim como também não feria se ele fosse gay.

“Ele brinca de bonecas e bonecos, de carrinho, de bola… A gente não coloca nenhuma restrição sobre brinquedo de menino ou de menina”, iniciou.

“A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista, preconceituosa, de cabeça fechada”, disparou Sandy, bastante direta com essa questão.

“A gente quer que ele tenha muita liberdade para ser o que for quando crescer, ou na infância mesmo”, continuou.

Na sequência, se aprofundou e foi clara, ao dizer: “E se você quer saber mais a fundo, se ele fosse gay, eu não teria problema com isso. Somos todos iguais, todos irmãos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.