Saradão, Chay Suede revela que foi “sedentário por anos” e reflete sobre exercício físico

Chay Suede
Chay Suede falou sobre como o exercício físico mudou sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com o corpo bem sarado, Chay Suede revelou que nem sempre teve o hábito de se exercitar. Para o ator, o prazer ao fazer exercício físico foi descoberto após anos de sedentarismo.

Em conversa com a revista RG, o ator contou: “Fui sedentário por anos e, realmente, quando comecei a fazer exercícios para um personagem, descobri certas ‘coisas químicas’ que são liberadas no nosso corpo no momento do exercício ou pós-exercício. São coisas maravilhosas, sensações maravilhosas que te abrem portas em muitos outros âmbitos”.

“Meu fluxo de pensamentos mudou quando comecei a me exercitar. Passei a me sentir mais presente na vida como um todo, nas conversas, nos encontros, nas relações de trabalho. Percebi, com o passar do tempo, que o que o exercício poderia fazer por mim ia muito além do benefício estético, foi um ganho para vida toda”, explicou o artista.

E, na pandemia, foi uma válvula de escape, de prazer. Indico o exercício físico para todo mundo, tento convencer todo mundo a começar se exercitar porque, realmente, mudou minha vida”, afirmou o galã.

Ainda em conversa com a publicação, Chay Suede abriu o coração e falou sobre a chegada do segundo filho no atual cenário de pandemia.

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações“, pontuou o ator.

Apesar do momento difícil, o famoso, que é casado com Laura Neiva, com quem já tem a pequena Maria, revelou que está feliz com a família que formou e continua formando. “É sim o melhor momento da minha vida pessoal. Eu não faço sempre essa reflexão, de sentir se o momento que minha vida pessoal e profissional estão é o melhor que já estive mas, você me perguntando agora, não tem como negar”, disse.

É o melhor momento da minha vida pessoal, com certeza. É o momento de sonhos muito antigos se realizando. Tenho realmente comemorado estes sonhos. De 2019 para cá, desde que eu e a Laurinha nos casamos e nos mudamos para essa casa que a gente mora hoje, muita coisa boa aconteceu com a gente. Ela ficou grávida em seguida; a Maria nasceu nesta casa; engravidou de novo aqui. São sonhos muito antigos, muito importantes para mim, que eu sempre quis realizar e que estão se realizando agora. Então, não tinha como não ser o melhor momento da minha vida até agora porque está tudo acontecendo de um jeito muito especial e importante. Estamos aproveitando cada segundo que estamos vivendo nestes últimos anos”, celebrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›