Sasha participa do "Dancing Brasil" em noite de "Xou da Xuxa"
“Dancing Brasil” teve noite de apresentações com músicas de Xuxa Meneghel

Morando nos Estados Unidos, Sasha Meneghel veio ao Brasil – possivelmente para o Dia das Mães – e decidiu prestigiar a mãe, Xuxa, no “Dancing Brasil”, da Record. A jovem acompanhou discretamente da plateia o reality show, exibido ao vivo, nesta segunda-feira (15).

Sasha apareceu rapidamente ao lado da apresentadora, pouco antes da entrada de Micael Borges no palco. A atração, inclusive, foi especial para Xuxa, que reviveu os anos 90, desceu de sua famosa “nave” e ainda cantou sucessos antigos do seu repertório, como “Ilariê” e “Lua de Cristal”.

“Para você que cresceu comigo, que está comigo, hoje é uma noite muito especial”, iniciou a loira, caracterizada como nos seus clássicos infantis, no começo da carreira.

No reality, os participantes dançaram músicas da Xuxa. Tânia Alves deixou a competição. “Mesmo não sendo uma profissional, eu aprendi muito com os conselhos dos jurados. Por um lado eu fico triste [por sair do programa], mas por outro, é quase uma [carta de] alforria, porque a minha vida estava sendo quase toda no ‘Dancing Brasil’. Agora vou comer e dormir muito”, declarou ela, na despedida.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!