Saulo Poncio causa, Jojo Todynho desabafa e Gentili x Bolsonaro na #Fofoquei

Saulo Poncio, Jojo Todynho e Danilo Gentili
Saulo Poncio, Jojo Todynho e Danilo Gentili são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Saulo Poncio sendo acusado de traição, Jojo Todynho desabafando sobre sua carreira e Danilo Gentili divergindo da opinião de Bolsonaro. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta segunda-feira (19).

Suposta traição

Saulo Poncio e Gabriela Brandt não devem estar passando por um bom momento, já que na noite deste domingo (18) o ex-recepcionista Douglas Dias, que trabalhava em um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, postou no seu Instagram Stories imagens em que o cantor aparece com seu amigo Luan da UM44K, na presença de mais duas mulheres não identificadas.

Eles (Saulo e Luan) chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque está tudo fechado“, iniciou Dias.

Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas“, continuou.

Divergência

Ao que parece, o amor entre Danilo Gentili e o presidente Jair Bolsonaro(PSL) não está em sua melhor fase. Isso porque o apresentador do “The Noite”, no SBT, posicionou-se contra o político no Twitter neste domingo (18).

A pauta era a Festa do Peão de Barretos, palco de diversas discussões quanto aos maus tratos que os animais são submetidos. Bolsonaro afirmou que não existe “politicamente correto” em festas de peão. O discurso dele sobre o tema viralizou.

“Muitos criticam as festas de peão e as vaquejadas. Quero dizer, com muito orgulho, que estou com vocês. Para nós, não existe o politicamente correto. Faremos o que tem que ser feito”, afirmou em discurso feito em Barretos, no interior paulista.

Contrário ao que pensa Bolsonaro, Gentili manifestou-se no Twitter retuitando a publicação do apresentador. “Faço minhas as palavras do Peter Jordan”. Em outra publicação, ele continuou explicando seu posicionamento.

“Matar animal para se alimentar é o que a própria natureza faz. Poderíamos usar a regra do ‘precisa’. Precisamos de remédios? Sim, então paciência. Precisamos de carne? Sim, então paciência. Precisamos apertar o saco do boi pra ele pular de dor e a gente rir? Não. Então pára, né?”, finalizou.

Desabafo

Jojo Todynho usou o IGTV, plataforma de vídeos do Instagram, para falar sobre problemas de saúde que a fizeram cancelar a agenda de shows no ano passado. Segundo a funkeira, a medida foi necessária após exames mostrarem que ela estava com problemas sérios.

Aos internautas, Jojo disse que resolveu parar “porque nada é melhor ou maior do que cuidar da saúde”. “Eu estava pré-diabética, com gordura no fígado, sem vitamina D. Estava esculhambada da saúde”, revelou.

Em seguida, a funkeira desabafou a voltou a falar sobre o peso. “Aí as pessoas falam ‘mas não era a Jojo que ama ser gorda?’. Eu já tive várias fases na minha vida. Já fui magrela, já fui malhada e agora eu estou gordinha. Eu não vou me esculhambar e abaixar minha autoestima para agradar o ego dos outros. Sabe por quê? Porque ninguém vai pagar minhas contas”, disparou.

De acordo com ela, agora, a missão é viver para se agradar. “Eu não romantizo a obesidade, se você acha que precisa melhorar seu quadro de vida, isso é seu. Você não vai deixar de ser empoderada por causa disso”, explicou.

Em seguida, Jojo também falou sobre os comentários que a rondam sobre ser uma cantora de um hit só, e confessou que, graças ao funk “Que Tiro Foi Esse?”, pode dar uma vida mais confortável para seus familiares.

Momento de felicidade

Ivete Sangalo não escondeu a emoção ao ficar sabendo do nascimento dos filhos de Paulo Gustavo e do marido, Thales Bretas.

A cantora de axé, por meio de seu perfil oficial no Instagram, fez questão de se manifestar logo que tomou conhecimento da notícia.

“Eu estou chorando! Que notícia maravilhosa, viva”, escreveu a jurada do “The Voice Brasil”, deixando evidente seu entusiasmo.

Paulo Gustavo e Thales, a propósito, anunciaram a chegada de Romeu e Gael no último domingo (18), por meio de um lindo post no Instagram.

Vai aposentar?

Aos 91 anos, a atriz Laura Cardoso já decidiu quando para de trabalhar: somente quando “for embora” A veterana falou sobre a profissão e sobre os próximos planos durante a participação da 18ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em São Paulo. As informações são da revista Quem.

À frente de seu tempo, Laura disse não se preocupar com a aposentadoria. “A gente se aposenta quando vai embora”, disse a atriz, que também revelou não estar descartada uma participação em “A Dona do Pedaço”“Não deu, mas quem sabe eu ainda entre”.

A atriz falou que os profissionais precisam dar mais valor aos personagens e textos que lhes são dados, e deu um show de humildade ao desmontar a tese de que existem “estrelas” em novelas.

“Nunca me importei em ser a protagonista. Todo o personagem me faz pensar, dedicar tempo e estudo. Não tenho critério para escolher personagem. Digo que nunca escolhi. Gosto deste desafio de fazer o que te dão para fazer, de pensar: ‘será que eu vou conseguir fazer?’. Esse desafio me move!”, disse.

Ela está rica

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que no mês passado se consagraram os vencedores da 4º edição do “Power Couple Brasil”, abriram o jogo e revelaram pela primeira vez o que pretendem fazer com o dinheiro conquistado no reality.

Em entrevista ao UOL, os pombinhos afirmaram que pretendem comprar imóveis com o prêmio de R$ 596 mil adquirido no programa. “Vamos comprar um sítio e Marcelo está pensando em comprar um imóvel no Acre”, contou a ex-panicat.

Ao fazer um balanço sobre sua passagem pelo reality de confinamento, Nicole garantiu que sua relação com o maridão, ao contrário do que ela esperava, não se desgastou.

“Fui achando que o confinamento poderia acabar com encanto, a rotina. Mas foi sem dúvida um divisor de águas, fortaleceu ainda mais nosso relacionamento. Ele acordava todo dia com mesmo sorriso e sempre com muitas palavras doces, me dando força e enaltecendo”, disse.

Apelido inusitado

Grávida de um menino, primeiro filho dela com o DJ AlokRomana Novais explicou aos seguidores no Instagram o porquê de ter apelidado o filho de “bebê arco-íris” ao publicar fotos do chá revelação da criança nas redes sociais.

Em tom emocionado, ela explicou todo o fator emocional por trás da festa. É o segundo filho que Romana espera; o primeiro, uma menina, acabou sendo vítima de um abordo espontâneo.

Segundo a esposa do músico, a nomenclatura é usada sempre no primeiro bebê após um aborto. “Eu também não sabia, aprendi com a experiência e ontem no chá revelação contamos pra nossa família e amigos que muitos não sabiam também”, disse.

Em seguida, continuou. “Ano passado a minha gestação não evoluiu e eu acabei não conhecendo a menininha que morava aqui dentro de mim. Mas eu a carrego viva até hoje no meu coração”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.