SBT acabará com o “SBT Show”

O SBT pretende acabar com o “SBT Show”, faixa que engloba os reality`s show`s da casa. Atualmente exibido às 20h15, o espaço reúne o “Qual é o Seu Talento?” (segundas), “Esquadrão do Amor” (terças), “Se Ela Dança Eu Danço” (quartas), “Aventura Selvagem” (quintas) e “Quem Convence Ganha Mais” (sextas).

Apesar de barulho que essa notícia pode causar, ela tem uma lógica. Com exceção do “QST?”, que está envolvido numa disputa judicial, e corre o risco de não ser produzido no ano que vem, as demais atrações raramente ou quase nunca se aproximam da Record no horário. O “Esquadrão do Amor” e o “Aventura Selvagem”, por exemplo, dificilmente passam de 5 pontos. E o “Quem Convence Ganha Mais” nunca supera a barreira dos 3 pontos.

Com o fim de “Amor e Revolução”, em janeiro de 2012, o SBT fixará as novelas, a começar por “Carrossel”, na faixa das 20h ou 20h15. O “Programa do Ratinho” virá na sequência. Então, só a partir das 22h15, que o canal deve apostar em algo diferenciado.

Independente do fim do “SBT Show”, a emissora tratou de renovar os contratos de André Vasco, Thomás Roth, Arnaldo Sacomanni, Cyz Zamorano, Miranda, Isabela Fiorentino, Arlindo Grund, Cris Poli, Lola Melnick, Lígia Mendes e Beto Marden.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com