SBT acerta com ex-jogador Edmilson para transmissões da Libertadores

SBT
SBT fechou com o ex-jogador Edmilson para a Libertadores (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT conseguiu fechar com mais uma nome para sua equipe esportiva para as transmissões da Copa Libertadores da América. O canal acertou com o ex-jogador Edmilson, que já estreia nesta quarta-feira (23), na transmissão de Guarani (PAR) x Palmeiras.

A partida será exibida apenas para o estado de São Paulo e Goiás. O pentacampeão mundial estará ao lado do narrador Téo José e do jornalista Mauro Beting, que estrearam na transmissão da semana passada. A informação é do UOL Esporte.

Edmilson está voltando para a emissora de Silvio Santos após seis anos. Entre 2013 e 2014, o ex-jogador fez trabalhos no SBT em atrações e quadros esportivos.

Em 2013, por exemplo, ele fez parte do júri do reality show Menino de Ouro. No ano seguinte, o famoso também participou do extinto Arena SBT, do qual foi comentarista.

O canal detentor dos direitos da Libertadores vai exibir, para o restante do país, o duelo entre Internacional e Grêmio. O jogo terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Galvão e reportagens de Glauco Pasa.

A emissora também acertou com Luiz Carlos Reche como comentarista do clássico. Ele já havia fechado bases salariais pela participação e estava apenas esperando a liberação da Rádio Grenal, onde trabalha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.