SBT aguarda acordo com TV paga e melhora da situação econômica para estrear novo “Show do Milhão”

“Show do Milhão”, consagrado por Silvio Santos, fica à espera de “melhor momento” para estrear.
“Show do Milhão”, consagrado por Silvio Santos, fica à espera de “melhor momento” para estrear.

Prometida para março, a nova versão do “Show do Milhão” voltou para a gaveta do SBT. O formato com crianças, entregue pelo comandante do original Silvio Santos à sua filha Patrícia Abravanel, está adiado por tempo indeterminado, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira.

Pesou na decisão de adiar o game-show, cujas inscrições para crianças de até 12 anos já estavam abertas, o fato do SBT estar fora do line-up das principais operadoras de TV por assinatura na Grande São Paulo. Fatalmente, qualquer estreia neste momento registraria índices aquém das expectativas.

A crise econômica que assombra o país, agravada pela crise política, também influenciou o engavetamento. O retorno do “Show do Milhão” veio da necessidade de substituir o “Sabadão”, extinto em dezembro de 2016. Informações de bastidores dão conta de que Íris Abravanel, esposa de Silvio, o incentivou a retomar o programa.

No entanto, especula-se que o apresentador reeditou a atração, sucesso no início dos anos 2000, apenas para provocar a Globo, que adquiriu o formato original do programa, convertido em quadro do “Caldeirão do Huck”. Assim como o “Show do Milhão” infantil, uma versão do “Roda a Roda” kids também segue em suspenso

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox