SBT analisa se manterá novelas às 22h15

A dramaturgia do SBT atravessa um impasse. A alta cúpula do canal estuda se com o fim de “Amor e Revolução”, previsto para o mês de outubro, “Corações Feridos” entrará no horário das 22h15 ou inaugurará outra faixa.

Ganha coro na emissora o horário das 20h30 pelo bom desempenho alcançado por “Uma Rosa com Amor” no passado. Caso haja esta troca, a linha de shows, que hoje ocupa o horário das 20h15, será a mais atingida.

Como a trama de Tiago Santiago não tem a data de seu último capítulo cravada, a dúvida paira na Anhanguera. Ainda sobre “Amor e Revolução”, o autor fala que, a depender da edição, a obra tem condições de ser exibida até o início de novembro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com