SBT anuncia estreia da série “A Garota da Moto”

SBT anuncia estreia da série A Garota da Moto
Christiana Ubach é a protagonista da série “A Garota da Moto”

Após muitas especulações, o SBT anunciou à imprensa, na tarde de terça-feira (28), que a série “A Garota da Moto” estreia no dia 13 de julho, às 21h30.

Parceria da emissora com a Fox Life e a Mixer, a história gira em torno de Joana (Christiana Ubach), que sai do Rio de Janeiro e se muda para São Paulo com o filho Nico (Enzo Barone). Os dois são perseguidos pela psicopata Bernarda (Daniela Escobar).

Em 26 episódios, com exibições diárias, o seriado vai misturar ação, suspense, romance e humor. A ideia também é retratar o cotidiano da cidade, de acordo com David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, criadores de “A Garota da Moto”.

Na coletiva de imprensa, Fernando Pelegio, diretor artístico e de programação do SBT, afirmou que o desejo de ampliar os investimentos em teledramaturgia era antigo. O objetivo é oferecer um produto que seja diferente das novelas infantis. “É um sonho nosso de quase cinco anos ter uma série na grade do SBT”, declarou o executivo.

Assista ao trailer da série:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›