SBT anuncia estreia de “A Que Não Podia Amar”, substituta de “Teresa”

A Que Não Podia Amar
Ana Brenda Contreras e José Ron, protagonistas de “A Que Não Podia Amar”, próxima novela do SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT anunciou na tarde deste sábado (16), durante um dos intervalos do “Programa Raul Gil”, a exibição de “A Que Não Podia Amar”, novela mexicana de 2011, protagonizada por Ana Brenda Contreras – estrela de “Coração Indomável”, um dos maiores sucessos da história recente da emissora. O folhetim substituirá “Teresa”, atualmente em reprise às 17h15, também com Ana Brenda no elenco.

A chamada de “A Que Não Podia Amar” destacou a protagonista Ana Paula, enfermeira encarregada dos cuidados com o paraplégico Rogério (Jorge Salinas). A mocinha aceita o cargo intentando salvar sua família – a tia Rosaura (Ana Bertha Espín) e o irmão Miguel (Osvaldo Benavides). O convívio com o paciente, porém, é difícil; Rogério é um homem amargurado, por ter sido abandonado por sua noiva e pela influência nefasta de sua irmã, Cynthia (Susana González).

Tudo muda quando Ana Paula se apaixona por Gustavo (José Ron). Mas, por contingências do destino, a enfermeira acredita que o amado está morto, por conta de uma armação de Rosaura e de Bruno (Julián Gil), advogado de Rogério. Este, por sua vez, convence Ana Paula a se casar com ela, após Miguel se envolver em um acidente que pode levá-lo à prisão. Em troca da defesa do rapaz, Rogério exige a mãe da enfermeira, que, a esta altura, já tocou o coração do vilão.

“A Que Não Podia Amar” é baseada em “Monte Calvário”, sucesso produzido pela Televisa em 1987. O SBT já exibiu a segunda versão da trama, “Sigo Te Amando”, dentro da faixa “Tarde de Amor”, em 2000. A produção impulsionou os índices da sessão, consolidando as novelas mexicanas na grade vespertina do canal. A julgar pela reação das redes sociais, o próximo folhetim do SBT tem tudo para seguir o mesmo caminho…

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.