Sophia Valverde e Igor Jansen protagonizam “As Aventuras de Poliana”, no SBT.
Sophia Valverde e Igor Jansen protagonizam “As Aventuras de Poliana”, no SBT

Caberá a Sophia Valverde, 11 anos, a principal personagem de “As Aventuras de Poliana”, novela que o SBT prepara para substituir “Carinha de Anjo” em data ainda a definir. O elenco infanto-juvenil da trama de Íris Abravanel foi apresentado na tarde desta segunda-feira (3), no auditório da emissora, pelo diretor-geral de Teledramaturgia, Reynaldo Boury, e pelo diretor de Planejamento Artístico e Criação, Fernando Pelegio.

Apesar da pouca idade, Sophia já é uma veterana. Ela esteve presente em “Chiquititas” (2013), atualmente em reprise, como Maria; seu último trabalho foi em “Cúmplices de um Resgate” (2015), quando substituiu Duda Wendling como a espevitada Dóris. A pequena dividirá o protagonista com Igor Jansen, intérprete de João Feijão.

Parcerias de Sophia Valverde em “Cúmplices”, Bia Lanutti (a Lola) e Gracielly Junqueira (a Chloé) também foram escaladas. Assim como João Guilherme e Larissa Manoela, hoje a principal estrela da teledramaturgia do canal. O ex-namorados viverão Lucca Tuber e Mirela – boatos dão conta de que esta é a “vilãzinha” do folhetim. O SBT também confirma a presença da youtuber Flávia Pavanelli como Brenda.

O canal não divulgou até o momento nenhum nome do elenco adulto da produção. “As Aventuras de Poliana” conta a história de uma jovem órfã humilde que vai morar com sua tia rica e austera, alterando drasticamente a rotina de sua mansão ao instituir o “jogo do contente”. Trata-se de uma adaptação livro do clássico infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter, publicado em 11 volumes a partir de 1913.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!