“Show do Milhão” é ressuscitado nas noites de sábado do SBT, com participantes de até 12 anos

O telespectador do SBT foi surpreendido no final da manhã desta quinta-feira (9) com o anúncio da volta do “Show do Milhão”. Em chamada veiculada nos intervalos da programação, menores de 12 anos de idade são convidados a se inscrever no game de perguntas e respostas, famoso no início dos anos 2000, através do site da emissora. A atração deve vir a ocupar a grade de sábado.

Se você tem até 12 anos de idade e gostaria de participar do “Show do Milhão”, inscreva-se no nosso site”, resume o anúncio. Há também uma versão alternativa da chamada, convocando o mesmo público para gravações do “Roda a Roda”, que atualmente é exibido aos domingos e recebe consultoras da Jequiti.  Na página para a inscrição consta o dia de exibição: “O “Show do Milhão” e o “Roda a Roda” estarão na nossa programação de sábado com estudantes de até doze anos de idade”.

Não há outras informações, como data de estreia, horário e apresentação – o formato se consagrou com Silvio Santos no comando. Procurada pelo RD1, a assessoria de imprensa do SBT informou que maiores detalhes sobre as atrações serão divulgados em momento oportuno. Cabe lembrar, contudo, que o SBT passará por reformulações aos sábados, após a extinção do “Sabadão”, de Celso Portiolli.

O “Show do Milhão” estreou em 1999, batendo recordes de audiência e gerando produtos, como um jogo de tabuleiro e um CD-ROM. Consistia em um quiz de 16 perguntas; a última valendo R$ 1 milhão. Já o “Roda a Roda” é uma reedição do “Roletrando”, exibido nos anos 90: os participantes precisam formar palavras num painel; cada letra certa tem seu valor definido através de uma roleta.

Veja:


Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA