SBT atinge a vice-liderança em Porto Alegre

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O SBT RS está aumentando continuamente a sua audiência em Porto Alegre e região. Números do Ibope confirmam a vice-liderança em vários momentos do dia e ao longo da semana.

Na última quarta-feira, 24 de agosto, por exemplo, os números colocaram o SBT na vice-liderança durante a média da programação da manhã (6h-12h) com 4 pontos e 19% de participação, um ponto a frente da Record, o que equivale a cerca de nove mil e seiscentos domicílios com televisão a mais ligados no SBT do que na concorrente. 

Destaque para o “Jornal do SBT Rio Grande Manhã”, programa local apresentado por Edieni Ferigollo, que chegou aos 14% de participação no horário das 6h59 às 7h28.

Fonte: Ibope M/W Praça: Porto Alegre.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›