Dudu Camargo vai estar à frente de "Primeiro Impacto" na hora do almoço.
Dudu Camargo vai estar à frente de “Primeiro Impacto” na hora do almoço

Coincidência ou não, bastou Silvio Santos chegar ao Brasil para a grade do SBT mudar outra vez. A partir da próxima segunda-feira, 27, o “Primeiro Impacto”, hoje às 6h da manhã, passa a ser exibido ao meio-dia, batendo de frente com o “Balanço Geral”, da Record. Alocado neste horário, o jornalístico apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo irá determinar alterações em outros programas da casa.

O novo horário do jornalístico, conhecido pelo apelo sensacionalista e pelos gracejos dos apresentadores, atende ao antigo desejo do “patrão”, que planejou um “Primeiro Impacto” vespertino em dezembro do ano passado – e esbarrou na resistência das redações de jornalismo, inconformado com a criação de um telejornal nacional então apresentado apenas por um garoto de apenas 18 anos, sem formação na área.

O objetivo do “Primeiro Impacto” ao meio-dia é roubar pontos de audiência do “Balanço Geral”, apresentado por Reinaldo Gottino na Record. Silvio Santos já tentou plagiar a atração – no caso, o quadro “Hora da Venenosa” com Fabíola Reipert – com o “Fofocalizando”; até o momento, uma aposta frustrada. Por sinal, o programa perderá quinze minutos com a mudança de horário do telejornal.

Quem também sairá perdendo é o “Bom Dia & Cia”, que passa a ter apenas uma hora e meio. Nas manhãs, para cobrir o espaço de Dudu e Marcão, o “SBT Notícias” ganhará mais uma hora. Às 7h, entra o “Carrossel Animado”, seguido do “Mundo Disney” (8h30), “Bom Dia & Cia” (10h30) e o “Primeiro Impacto” (12h00). Após as três longas horas de duração do jornalístico, vem o “Fofocalizando” (15h00) e o “Casos de Família” (15h45).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!