SBT começa a definir mudanças em sua programação

Com a confirmação da estreia de “Corações Feridos” para o dia 16 de janeiro, na faixa das 20h30, o SBT agora se volta para a linha de shows que entrará às 22h30, em substituição a “Amor e Revolução”, que chega ao fim no dia 13 do mesmo mês.

Um ou outro programa que compõe a faixa “SBT Show”, às 20h15, será reaproveitado. A maioria entrará de férias ou chegará ao fim. Certeza mesmo, por enquanto, apenas a volta do “Astros”, às segundas, que desta vez será apresentado por André Vasco.

Uma atração em parceria com a Warner também pode ser emplacada. O “Um Milhão na Mesa”, apresentado por Silvio Santos, fica no ar até o dia 14 de dezembro. Retorna apenas em abril, junto com “Carrossel” e outras estreias.

O “Jornal Policial”, que foi testado no último dia 15, foi descartado. A emissora planejava lançar um noticário na faixa das 18h, mas a ideia acabou sendo abortada. 

No jornalismo, está em análise a exibição do “Jornal do SBT – Manhã” ao vivo, ao invés de ser gravado no dia anterior como sempre aconteceu. Os boletins informativos, que passaram a ser exibidos nos últimos dias, serão estendidos ao longo de toda a programação. A ideia é utilizar todos os apresentadores da casa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›