SBT concorre em cinco categorias do Prêmio Press, o Oscar da Imprensa Gaúcha

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Um dos mais importantes e consagrados na área de comunicação do Rio Grande do Sul, o Prêmio Press, também conhecido como O Oscar da Imprensa Gaúcha, destaca os profissionais considerados como os melhores do ano e o SBT não podia estar de fora dessa comemoração.

Em 2010 o SBT RS concorreu ao prêmio com a indicação da repórter Carolina Aguaidas e neste ano de 2011 bate o recorde de votação com cinco indicações.

“As indicações vêm para coroar o ano de 2011, que foi muito positivo para o SBT RS. Elas mostram o quanto a emissora e o jornalismo estão em crescimento”, diz o gerente de Jornalismo Diego Sangermano.

As votações aconteceram em duas etapas: popular e profissional. Agora os finalistas irão passar pela fase decisiva, onde personalidades políticas e empresariais do Rio Grande do Sul farão suas indicações.

“O SBT RS é a segunda emissora com o maior número de finalistas na premiação. Isso comprova que o público está cada vez mais vendo ao SBT, prestigiando nossos programas e os ótimos profissionais da emissora”, completa Diego.

A premiação está marcada para o dia 22 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa.

Seguem as categorias com os finalistas que estão concorrendo ao prêmio:

REPÓRTER DE TELEVISÃO DO ANO

Carolina Aguaidas

Wilson Rosa

COMENTARISTA DE TELEVISÃO DO ANO

Ricardo Vidarte

APRESENTADOR DE TELEVISÃO DO ANO

Edieni Ferigollo

MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO DO ANO

SBT Rio Grande Manhã

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›