Kajuru-Gentili_RobertoNemanis-SBT
Parte das críticas de Kajuru foram limadas na edição do “The Noite”

Jorge Kajuru, entrevistado do “The Noite” na última quarta-feira (19), caçoou do músico Lobão, que vociferou contra o “Agora é Tarde” de Rafinha Bastos, por ter tido parte de suas respostas censuradas pela Band.

Ocorre, no entanto, que Kajuru também teve falas cortadas durante sua conversa com Danilo Gentili. O apresentador criticou duramente o governador de Goiás, Marconi Perillo, e esse diálogo não foi ao ar. Segundo o SBT, a edição ocorreu em razão de os ataques estarem “fora do contexto”, segundo informa a coluna “Outro Canal”.

Apesar do corte, a rede veiculou o momento em que Kajuru chamou a presidente Dilma de “sem vergonha” e disse que na Band “é dando que se recebe”, além de criticar as concorrentes do canal de Silvio Santos e da Globo.

LEIA TAMBÉM: Com beijo gay, Rafinha tem primeira vitória contra Danilo Gentili

Danilo Gentili, cabe lembrar, mudou de Casa procurando ter mais liberdade, já que teve o episódio de Natal do “Agora é Tarde” vetado pela emissora da família Saad. Ainda de acordo com a coluna, o SBT pretende ficar de olho nas atrações cujos convidados sejam polêmicos, entretanto, o humorista nega a informação.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!