SBT confirma teoria de funcionários e recebe título surpreendente em 2022

SBT
SBT conquista premiação de melhor empresa para trabalhar (Imagem: Divulgação / SBT)

Os rumores de que o SBT está entre as melhores empresas para se trabalhar vai além dos comentários dos funcionários. Pela segunda vez, o canal de Silvio Santos é considerado como um dos melhores ambientes de trabalho, segundo a consultoria global Great Place to Work.

Ao todo, o canal soma 2.600 funcionários e acaba de receber o certificado da consultoria que apoia organizações a conquistar resultado positivo no ambiente de trabalho por meio de três pilares: confiança, alto desempenho e inovação.

A premiação foi parada por conta da pandemia do coronavírus e voltou neste ano. O evento ocorreu na última terça-feira (30).

Premiação conta com destaque para o SBT

Gerente Executiva do SBT, Vivian Jacovazzo vê o certificado como uma grande conquista. “Quando a gente sai de uma pesquisa de clima, escuta ativa, a gente vê o quanto os nossos colaboradores são felizes por trabalhar na empresa. A régua da nossa área aumenta”, diz.

Bárbara Gianetti, diretora regional do GPTW, comenta que o “bacana é que quem diz que a empresa é boa para se trabalhar são os profissionais que atuam ali, que tem experiência no dia a dia”. Na premiação, o SBT ganhou destaque na categoria Saúde Emocional e recebeu mais de 80% de satisfação entre os funcionários.

“Ser um excelente lugar para se trabalhar é para poucos, fico muito feliz de estar à frente desse desafio e cada vez mais fomentar um espaço de respeito, confiança, reciprocidade, diverso e inclusivo. Esse é nosso DNA enquanto empresa”, defende a executiva do canal.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].