SBT contesta nota sobre fraco desempenho do “SBT Brasil”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Última atualização às 18h15

O SBT contesta nota aqui publicada sobre o desempenho do “SBT Brasil” na Grande São Paulo. Segundo a emissora, o telejornal apresentado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade desde julho não perde para o “Jornal da Band”.

O canal informa ainda que, em vez de 10, o seriado “Chaves” costuma entregar com 7 ou 8 pontos para o “SBT Brasil”, e que o noticiário tem registrado médias entre 5 e 6 pontos, e não 3, como informado neste mesmo espaço.

Se vale como registro, na edição da última quarta (05), o jornalístico chegou a marcar 2.8 pontos em dado momento. Acabou fechando com 4.

Responsável por jogar audiência para o restante da grade noturna, o “SBT Brasil” sofrerá pequenos ajustes. A linha editorial será repensada, mas nada muito excessivo. A ideia é apostar em notícias de interesse público e de grande relevância. Reportagens sobre ovos cozidos e bigodes, por exemplo, perderão espaço no telejornal.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›