SBT continua gravando piloto de programa policial

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O SBT está mesmo preparando uma atração policial para ter espaço fixo na grade. O modelo é bem semelhante ao do “Polícia 24h” da Band.

O formato é aquilo mesmo, enfoque nas brigas de vizinhos, marido e mulher, assaltos, perseguições, apreensões, e tudo que engloba o famigerado mundo cão. A polícia, neste caso, entra apenas como pano de fundo na “história”.

As gravações com a Polícia Militar de São Paulo seguem acontecendo desde o início do mês. Segundo Flávio Ricco, profissionais da emissora têm se apresentado como produtores do “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini. O quê não significa que o jornalista terá participação no projeto. Não há previsão de estreia.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›