SBT corta cena de exorcismo e convulsão em “Amor e Revolução”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O SBT resolveu interferir em “Amor e Revolução” mais uma vez. Após vetar um beijo entre dois homens, uma declaração de amor entre padres, substituir cenas de tortura e violência por sequências de amor e aventura, e cortar os depoimentos de vítimas do período que eram mostrados no final dos capítulos, o canal vetou mais uma cena polêmica.

Segundo Flávio Ricco, um ritual de exorcismo foi cortado da trama. A cena, considerada um despropósito, foi gravada sem agulhas transformadas em cruz, nem convulsão, como era prevista inicialmente no roteiro.

E por falar no folhetim de Tiago Santiago, as gravações se encerram até o final do mês. A parte de estúdios termina na próxima semana. Na última quinta (18), “Amor e Revolução” fechou com 6 pontos em São Paulo, média não atingida há tempos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›