SBT cresce 34% em Porto Alegre e se aproxima da vice-liderança

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Números do Ibope indicam um crescente na audiência do SBT em Porto Alegre na média 24h, principalmente aos sábados, dia em que a emissora alcança a vice-liderança em quase todas as faixas horárias continuamente.

De janeiro a setembro deste ano, por exemplo, houve um aumento de 34% na audiência do SBT; analisando o mês de setembro deste ano com o mesmo período do ano passado o crescimento chegou perto dos 30%, número considerado positivo pela emissora local.

Entre as ações que estão sendo realizadas pelo SBT localmente estão o investimento maior nas divulgações dos programas locais, a melhoria nos conteúdos, além das mudanças constantes feitas na grade de programação para adequação ao gosto do público gaúcho. “Estes números comprovam que o telespectador está enxergando as melhorias do SBT no Estado e está voltando a assistir a nossa programação”, comenta o Regional do SBT no Rio Grande do Sul, Luis Cruz.

Fonte: Ibope M/W Praça: Porto Alegre.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›