SBT cresce 34% em Porto Alegre e se aproxima da vice-liderança

Números do Ibope indicam um crescente na audiência do SBT em Porto Alegre na média 24h, principalmente aos sábados, dia em que a emissora alcança a vice-liderança em quase todas as faixas horárias continuamente.

De janeiro a setembro deste ano, por exemplo, houve um aumento de 34% na audiência do SBT; analisando o mês de setembro deste ano com o mesmo período do ano passado o crescimento chegou perto dos 30%, número considerado positivo pela emissora local.

Entre as ações que estão sendo realizadas pelo SBT localmente estão o investimento maior nas divulgações dos programas locais, a melhoria nos conteúdos, além das mudanças constantes feitas na grade de programação para adequação ao gosto do público gaúcho. “Estes números comprovam que o telespectador está enxergando as melhorias do SBT no Estado e está voltando a assistir a nossa programação”, comenta o Regional do SBT no Rio Grande do Sul, Luis Cruz.

Fonte: Ibope M/W Praça: Porto Alegre.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].