SBT define cronograma de “Patinho Feio”, sucessora de “Poliana”

SBT
“As Aventuras de Poliana” dará lugar a “Patinho Feio” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT bateu o martelo e definiu os próximos passos para a troca de novelas na faixa nobre: a saída de “As Aventuras de Poliana” para a chegada de “Patinho Feio”. Um cronograma já foi preparado para o início dos trabalhos.

De acordo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, “Patinho Feio” terá sua produção iniciada entre este mês e junho, com testes com crianças para o elenco.

O que ficou estabelecido até aqui no planejamento da teledramaturgia da casa é que as gravações de “As Aventuras de Poliana” terminam entre novembro e dezembro deste ano.

A nova novela só terá gravações em estúdio no início de 2020, entre janeiro e fevereiro. A direção será de Ricardo Mantoanelli.

“Poliana” tem garantido a vice-liderança isolada e com folga para o SBT na disputa com “Jezabel”. A dupla com “Cúmplices de Um Resgate” tem deixado a emissora de Silvio Santos confortável na briga com a Record.

SBT lança ovos de Páscoa de “As Aventuras de Poliana”

Às vésperas da Páscoa deste ano, o SBT, em parceria com a Village, lançou uma linha de Ovos de Páscoa com o tema da novela “As Aventuras de Poliana”.

A novidade conta com um ovo de chocolate ao leite, em duas versões, a primeiro de 80 g e outro maior de 120 g. Disponíveis em quatro opções, os doces podem ser encontrados nas prateleiras das principais redes de supermercado.

Além do produto trazer a protagonista da trama infantil interpretada por Sophia Valverde estampada em duas embalagens diferentes, ainda os consumidores recebem uma maletinha de brinde.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.