SBT demite colaboradores de Tiago Santiago

Íris Abravanel, Del Rangel e Renata Dias Gomes

O SBT resolveu esvaziar seu departamento de teledramaturgia. Após a dispensa do diretor Del Rangel na terça (11), o canal demitiu nesta quinta (13) os três colaboradores do autor Tiago Santiago, Renata Dias Gomes, Miguel Paiva e Elliana Garcia.

A emissora alega contenção de despesas, mas fontes que perambulam pela Anhanguera garantem que a alta cúpula do canal está “preparando o terreno” para receber o diretor Nilton Travesso, atual sonho de consumo de Silvio Santos.

No SBT, o assunto é tratado como fim de contrato. Informam que Renata, Miguel e Elliana apenas não tiveram seus vínculos, que eram por obra, renovados. Ficarão, dizem, no aguardo da aprovação de uma nova sinopse do Santiago.

Mas não é bem assim que as coisas funcionam. Os colaboradores vinham com contrato por tempo indeterminado desde julho. Ou seja, não houve o fim do contrato como o SBT fala, e, sim, uma dispensa. Apesar de tudo, as portas ficaram abertas.

Enquanto o canal não seduz Nilton Travesso, Reynaldo Boury, diretor de “Amor e Revolução”, segue como interino na função de diretor de teledramaturgia. Será ele o responsável pelo ramake de “Carrossel”, que tem estreia prevista para janeiro de 2012.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com