SBT demite Del Rangel

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O SBT promoveu mais uma baixa em seus quadros. A emissora dispensou na tarde desta terça (11) o diretor Del Rangel, responsável pelas novelas “Revelação”, “Vende-se um Véu de Noiva”, “Uma Rosa com Amor” e “Corações Feridos”.

Segundo Flávio Ricco, a ordem da dispensa partiu do próprio Silvio Santos, que não estaria insatisfeito com o trabalho do diretor. O departamento passa a ser comandado interinamente por Reynaldo Boury, diretor de “Amor & Revolução”.

Quanto aos trabalhos de “Carrossel”, iniciados por Del, inclusive com testes e escalação de elenco, será, a partir de agora, de responsabilidade de Boury a produção e realização dessa trama, que terá as suas gravações iniciadas no próximo dia 17. Pelo menos é o que se falava até ontem.

No SBT desde 2008, Del tem passagens pela Globo, Record, Band e Manchete. Entre seus principais trabalhos estão “Os Maias” (2001), “Dance Dance Dance” (2007), “Meu Pé de Laranja Lima” (1999) e “Razão de Viver” (1996).

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›