SBT demite todo o elenco de Poliana Moça e adia gravações

Da Redação - 01/10/2020
COMPARTILHE
Sophia Valverde (Poliana) em As Aventuras de Poliana; elenco da trama foi dispensado pelo SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT confirmou que todo o elenco da segunda fase de As Aventuras de Poliana será demitido neste mês. Antes da pandemia do novo coronavírus, a emissora planejava iniciar as gravações de Poliana Moça no começo deste semestre.

Em nota, a empresa de Silvio Santos afirmou que a ideia é que todos os atores que estavam sendo reservados para a produção infantil voltem com o decorrer dos meses.

“O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações”, afirmou o comunicador.

Os contratos dos profissionais vão até o final de outubro. Com a mudança, a emissora deverá voltar as gravações da novela escrita por Iris Abravanel em 2021.

Nesta semana, cabe lembrar, o SBT havia chamado a atenção do elenco do folhetim ao mandar uma mensagem bem misteriosa. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o canal enviou um comunicado em que afirma “não ter informações concretas para passar aos atores”, e deseja ainda “sorte e sucesso a todos caso não se encontrassem mais”.

A história infantil é baseada no livro de mesmo nome da escritora norte-americana Eleanor H. Porter. Inclusive, a produção original tem uma continuação, intitulada Poliana Moça. Por isso, a esposa de Silvio Santos tem como objetivo adaptar o segundo livro para a televisão, assim como fez com o primeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!