SBT demitirá diretor de jornalismo a mando de Silvio Santos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Alberto Villas será mesmo afastado da direção de jornalismo do SBT. A “novidade”, segundo a coluna Outro Canal, é que em vez de ser transferido para o setor de contéudo, Alberto será demitido. Paulo Nogueira, do SBT Rio, é o mais cotado para a vaga. Além dele, Fernando Vieira de Mello e Carlos Nascimento estão entre os pretendidos.

Na semana passada, o diretor Del Rangel, e os autores Renata Dias Gomes, Elliana Garcia e Miguel Paiva foram dispensados.

Villas, no SBT desde março, deixou a Globo, onde ocupava um cargo no “Fantástico”, para assumir o jornalismo do canal. O vínculo só chegaria ao fim em 2016.

De acordo com a Folha, as últimas demissões são obras de Silvio Santos, que estaria insatisfeito com os resultados obtidos.

Procurada pelo RD1, a assessoria de comunicação do SBT informa que não tem maiores informações a respeito. Assim que tiver, o texto será atualizado.

Nos últimos tempos, passaram pela direção de jornalismo do canal Albino Castro, Paulo Nicolau e Luiz Gonzaga Mineiro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›