SBT demitiu Del Rangel de olho em Nilton Travesso

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nilton Travesso

O SBT demitiu na última terça-feira (11) o diretor Del Rangel. O motivo seria uma insatisfação de Silvio Santos com os resultados apresentados até aqui.

Reynaldo Boury, diretor de “Amor e Revolução”, assumirá os trabalhos do remake de “Carrossel”, produção que vinha sendo tocada pelo núcleo de Del, inclusive com testes e escolha de elenco. Boury encontrava-se de férias desde o fim das gravações da trama de Tiago Santigo, em agosto.

A dispensa de Rangel teve um objetivo. Comenta-se na Anhanguera que a alta cúpula da emissora fará uma nova proposta a Nilton Travesso. O SBT quer que Nilton assuma a direção do Departamento de Teledramaturgia.

Meses atrás, Travesso recusou o convite porque existia uma divisão no setor, o núcleo de Del e o de Boury. Agora, isso acabou. A ideia é manter outros diretores subordinados ao Nilton, mas toda e qualquer decisão ficará sob sua responsabilidade.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›