SBT desiste do “Show do Milhão” após silêncio de Silvio Santos

SBT desiste do "Show do Milhão" após silêncio de Silvio Santos
Projeto da nova versão do “Show do Milhão” foi engavetado

O SBT estava animado com o retorno do “Show do Milhão”, anunciado por Silvio Santos durante suas férias nos Estados Unidos, mas já está dando sinais de que o projeto será engavetado. O dono do canal não comentou mais nada sobre o assunto e a direção, então, também preferiu não levar adiante.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os antigos cenários foram reformados e colocados em condição de gravar pilotos, mas nada, além disso, foi providenciado. Na época, o projeto chegou a ser anunciado para estrear em março.

Cabe lembrar que, conforme informou o RD1, Patrícia Abravanel foi o principal nome sugerido por Silvio para comandar a atração que, desta vez, contaria com crianças de até 12 anos competindo pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Um dos motivos do silêncio em torno da nova versão do “Show do Milhão” seria a crise financeira. O retorno da atração veio da necessidade de substituir o “Sabadão”, extinto em dezembro de 2016. No entanto, também especula-se que o apresentador reeditou a atração, sucesso no início dos anos 2000, apenas para provocar a Globo, que adquiriu o formato original do programa, convertido em quadro do “Caldeirão do Huck”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox