SBT desrespeita funcionários e passa a demitir por e-mail

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Del Rangel

Ainda repercute negativamente na Anhanguera a dispensa do diretor Del Rangel e dos colaboradores de Tiago Santiago na última semana.

Agora, chama a atenção a postura adotada pelo SBT para informar esses profissionais de suas demissões. De acordo Flávio Ricco, Elliana Garcia, Miguel Paiva e Renata Dias Gomes, os colaboradores, foram dispensados por e-mail. Nada de um telefonema. Na mensagem, um agradecimento pelos serviços prestados e o desejo de contar com eles numa próxima oportunidade.

Ainda segundo Ricco, a dispensa de Del foi ainda pior. Rangel foi “convidado” a comparecer à sala de Leon Abravanel para uma reunião. Reunido com a equipe de “Carrossel”, Del pediu licença e disse que voltaria rapidinho. Mas não voltou, só teve tempo de arrumar as coisas e ir embora.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›